Jonas Brothers transformam isolamento social em efeito visual de seu novo clipe



Os Jonas Brothers inovaram na criação do clipe de “X”, sua parceria com a cantora colombiana Karol G. O vídeo transformou o isolamento social num efeito especial, apresentando a participação individual dos quatro intérpretes em telas de celulares que se movimentam, via computação gráfica, diante do espectador.

Para dar ainda mais unidade visual à brincadeira, cada um deles gravou sua performance diante de um fundo branco uniforme, enviado pela produção para suas residências. Além disso, deram um jeito de interagir entre si e com os espectadores, com direção à distância da dupla Josh Rimmey e Zach Williams – diretores de comerciais.

“Definitivamente, foi uma nova experiência gravar um videoclipe com os diretores pelo Zoom, enquanto estávamos todos em casa. Espero que vocês gostem”, disseram os Jonas em sua conta oficial no Instagram.


“X” foi uma das duas músicas lançadas pelos artistas na semana passada — a outra foi a balada “Five More Minutes” – , as primeiras compostas desde o álbum “Happiness Begins”, que marcou o retorno do trio em março de 2019, após seis anos de carreiras solos dos irmãos Nick, Joe e Kevin.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings