Sarah Michelle Gellar resgata vestido do baile de formatura de Buffy no Instagram

A atriz Sarah Michelle Gellar surpreendeu fãs da série clássica “Buffy: A Caça-Vampiros” ao aparecer no Instagram nesta sexta (8/5) com o icônico vestido do baile de formatura que sua personagem usou […]

Divulgação/Warner Bros. Television

A atriz Sarah Michelle Gellar surpreendeu fãs da série clássica “Buffy: A Caça-Vampiros” ao aparecer no Instagram nesta sexta (8/5) com o icônico vestido do baile de formatura que sua personagem usou no final da 1ª temporada da atração.

Na legenda, ela brincou: “Toda vestida e sem lugar para onde ir”. E em seguida incentivou os fãs a ficarem em casa.

Como os seguidores ficaram nostálgicos ao lembrar do episódio, que teve uma luta de Buffy com o mestre dos vampiros, a atriz confirmou nos comentários que se trata do mesmo vestido que usou há 23 anos e confessou que este é o único item do figurino da série que ainda possui.

Junto do vestido, ela usou uma jaqueta de couro para recriar o visual visto no episódio de 1997. Vale reparar que ela ainda cabe perfeitamente na peça original.

Para quem já esqueceu, um projeto de revival da série foi anunciado há dois anos, mas desde então nunca mais voltou a ser mencionado. Quando isso acontece, geralmente envolve prazos de direitos que precisam vencer para os interessados voltarem a se manifestar.

Ver essa foto no Instagram

All dressed up and no where to go. “I say we party” #safeathome #prophecygirl

Uma publicação compartilhada por Sarah Michelle (@sarahmgellar) em