Ariana Grande e Justin Bieber lançam clipe de sua parceria em isolamento social



Ariana Grande e Justin Bieber lançaram nesta sexta (8/5) o clipe de sua parceria “Stuck With U”. O vídeo segue o padrão já estabelecido para os clipes gravados em isolamento social, com os artistas cantando suas partes de forma separada, editadas entre cenas de fãs, que interagem em suas casas.

No caso de Justin, sua participação acontece ao lado da esposa, Hailey Baldwin. Já Ariana aparece sozinha ou acompanhada por seu pet até perto do fim, quando revela um acompanhante de quarentena, possivelmente seu novo namorado Dalton Gomez.

Anteriormente descrita por Bieber como uma canção de “baile de formatura para todos que não podem fazer seu baile agora”, o vídeo conta com diversos registros de pessoas em vestidos de gala, numa alusão às formaturas adiadas pela quarentena do coronavírus. Também aparecem vários casais de celebridades, como Mila Kunis e Ashton Kutcher, Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk, Kendall e Kylie Jenner, Michael Bublé e Luisana Lopilato, além de Demi Lovato aos beijos com Max Ehrich, ator que é seu mais novo romance.



Os lucros com os streamings de “Stuck With U” serão destinados para fundações infantis, com o objetivo de financiar bolsas e auxílios para filhos de funcionários de saúde, técnicos de emergência, paramédicos, policiais e bombeiros que estão na linha de frente durante a pandemia do novo coronavírus.

Em declaração enviada à imprensa, Ariana disse estar orgulhosa do projeto: “Esperamos que isso faça uma grande diferença e também que deixe vocês felizes assim como nos deixou”.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings