Os Simpsons terá participação de Cate Blanchett. Veja duas cenas

A rede americana Fox divulgou duas cenas da participação especial da atriz Cate Blanchett (“Carol”) em “Os Simpsons”. No episódio “The Way of the Dog”, que vai ao ar neste domingo (17/5), […]

A rede americana Fox divulgou duas cenas da participação especial da atriz Cate Blanchett (“Carol”) em “Os Simpsons”. No episódio “The Way of the Dog”, que vai ao ar neste domingo (17/5), ela vai dar voz a uma especialista que ajudará a desvendar um trauma do Ajudante do Papai Noel, o cachorro da família.

O capítulo também marca o fim da 31ª temporada de “Os Simpsons”, que teve diversas participações especiais – na semana passada, a banda Weezer chegou até a lançar música inédita no programa.

Cate Blanchett, por sua vez, tornou-se uma das atrizes mais disputadas para novos projetos durante o atual período de isolamento social, recebendo propostas de três projetos diferentes nos últimos dias. Ela está sendo disputada para estrelar novos filmes dos diretores de “Vice” e “Ad Astra”, Adam McKay e James Gray, além de negociar papel numa adaptação do game “Borderlands”.

Atualmente a atriz pode ser vista na minissérie “Mrs. America”, no canal pago americano FX, e se prepara para estrelar “Nightmare Alley”, remake de “O Beco das Almas Perdidas” (1947), com direção de Guillermo del Toro (“A Forma da Água”).