Olaf canta nova música dos compositores de Frozen sobre isolamento social

A Disney disponibilizou um novo episódio da série de curtas baseados no boneco de neve Olaf, da franquia “Frozen”, lançada no YouTube para entreter as crianças durante o período de isolamento social. […]

A Disney disponibilizou um novo episódio da série de curtas baseados no boneco de neve Olaf, da franquia “Frozen”, lançada no YouTube para entreter as crianças durante o período de isolamento social. Se nos episódios anteriores Olaf aparecia geralmente sozinho, tentando se divertir de novas maneiras, desta vez ele busca consolar as crianças com uma canção sobre como a solidão pode ser superada pelo afeto.

O vídeo contém cenas de várias animações clássicas, em que os personagens famosos da Disney acompanham a melodia entoada por Josh Gad. O intérprete de Olaf gravou sua voz em sua própria casa.

“Quem liga para onde estamos? Estou aqui e você está aí, mas estou contigo e me importo com você”, diz um trecho da música, batizada de “I’m with You” e composta pelos autores dos sucessos de “Frozen”, o casal Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez.

Nas redes sociais, a Disney ainda acrescentou um comentário: “Onde você estiver, aqui vai uma mensagem especial do Olaf, diretamente de casa, para o seu lar”.

A série do boneco de gelo se chama “At Home with Olaf” (“Em Casa com Olaf”, em tradução literal), mas ganhou o título de “Divirta-se com Olaf” no Brasil. Os episódios estão sendo produzida por Hyrum Osmond em sua casa. Ele também trabalhou como animador de “Frozen”, além de outros desenhos da Disney, como “Moana”, “Detona Ralph” e “Zootopia”.

Veja aqui outros capítulos disponibilizados anteriormente.