Esai Morales será vilão do próximo Missão: Impossível

A Paramount contratou Esai Morales, que viveu o vilão Exterminador na 2ª temporada de “Titãs”, para enfrentar Tom Cruise em “Missão: Impossível 7”. Ele viverá o antagonista da continuação, substituindo Nicholas Hoult […]

A Paramount contratou Esai Morales, que viveu o vilão Exterminador na 2ª temporada de “Titãs”, para enfrentar Tom Cruise em “Missão: Impossível 7”. Ele viverá o antagonista da continuação, substituindo Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra”), anteriormente escalado no papel.

A mudança foi determinada pela suspensão das filmagens, devido à pandemia do novo coronavírus, que acabou criando conflito com a agenda de Hoult. Comprometido com outro projeto, houve sobreposição de datas e ele precisou sair da superprodução.

Ainda não há previsão para a retomada das filmagens, mas “Missão: Impossível 7” e sua sequência já tiveram seus lançamentos adiados, respectivamente para 19 de novembro de 2021 e 4 de novembro de 2022.

Além de Morales, o novo filme terá as voltas de Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Vanessa Kirby e até de Henry Czerny, que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, de 1996.

Para completar, o elenco ainda incluirá novos personagens interpretados por Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”) e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”).