Killing Eve: Taylor Swift elogia cover de sua música na série

A cantora Taylor Swift foi ao Twitter elogiar o cover de “Look What You Made Me Do”, tocado durante o episódio mais recente de “Killing Eve”, exibido na noite de domingo (24/5) […]

A cantora Taylor Swift foi ao Twitter elogiar o cover de “Look What You Made Me Do”, tocado durante o episódio mais recente de “Killing Eve”, exibido na noite de domingo (24/5) nos EUA.

Dizendo-se “muito empolgada” pela gravação, ela ainda disponibilizou um trecho da música e destacou o nome dos artistas que supostamente fizeram o cover, a banda Jack Leopards and The Dolphin Club.

Só que os próprios fãs da cantora desconfiam de armação.

As pistas não foram muito bem disfarçadas. Para começar, a produção é assinada por Jack Antonoff, parceiro conhecido da estrela, e por Nils Sjöberg, pseudônimo usado por Swift ao compor “This Is What You Came For”, em 2016. Além disso, a arte disponibilizada junto da versão digital do cover reciclou uma foto de infância de Austin, o irmão de Taylor, disponibilizada no Facebook.

A teoria entre os fãs é que esse lançamento pode ser o primeiro de muitos, permitindo a Swift regravar seu catálogo de canções, que foi comprada por Scooter Braun (o empresário de Justin Bieber) contra sua vontade.

Por enquanto, a cantora não se manifestou sobre o rumor.

Ouça um trecho da nova versão abaixo, junto com os elogios da cantora.

A propósito, vale lembrar que há duas semanas Elton John também elogiou “Killing Eve”, devido a homenagem feita em outro episódio – “Are You from Pinner?”, exibido em 10 de maio nos EUA.