Elton John celebra citações feitas pela série Killing Eve

Elton John se declarou fã e comemorou as referências que recebeu do episódio mais recente da série “Killing Eve”. O cantor britânico usou seu Instagram para exibir sua felicidade pelas citações no […]

Elton John se declarou fã e comemorou as referências que recebeu do episódio mais recente da série “Killing Eve”. O cantor britânico usou seu Instagram para exibir sua felicidade pelas citações no capítulo “Are You from Pinner?”, que foi exibido no último domingo (10/5) nos EUA e na segunda (11/5) no Reino Unido.

O episódio revela que o irmão mais novo de Villanelle (Jodie Comer), assassina de aluguel que protagoniza a série, é um grande fã do cantor. Ele e a irmã aparecem cantando “Crocodile Rock” e chegam a comprar ingressos para ver um show do músico.

“‘Killing Eve’ é uma série tão inovadora, e fiquei emocionado de ser incluído no episódio mais recente. Acho que os óculos ficaram bem em você, Jodie Comer!”, escreveu Elton John em seu Instagram, escolhendo uma foto de Villanelle com um óculos rosa em formato de coração, bem ao seu estilo, para ilustrar o post.

A série acompanha Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente secreta que passa a perseguir a assassina de aluguel Villanelle e desenvolver uma estranha obsessão por ela. As duas protagonistas foram premiadas por seus desempenhos no ano passado, respectivamente no Globo de Ouro e no Emmy.

Criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), a atração é uma produção da BBC America e já está renovada para sua 4ª temporada.

No Brasil, “Killing Eve” tem suas duas primeiras temporadas disponibilizadas no Globoplay.