A cantora Katy Perry lançou nesta sexta (15/5) o clipe de “Daisies”, gravado durante a quarentena no “quintal de sua casa”. O vídeo destaca a beleza – e tamanho – desse “quintal”, com direito a passeio por jardim de flores, colinas e rio com cachoeira, onde a cantora entra em contato com a natureza, despe-se da camisola (figurino da produção) e desfila nua e grávida.
O vídeo ao ar livre foi filmado e produzido pela diretora Liza Voloshin a uma distância socialmente segura.
O aspecto rural de “Daisies” reforça sua mensagem sobre a força inerente ao espírito humano, ao estilo do hit “Roar”. A canção traz Perry refletindo sobre a importância de resistir às críticas e dar a volta por cima. “Eles disseram que eu não ia a lugar nenhum, tentaram me descartar”, ela canta. “Peguei os paus e pedras e mostrei-lhes que poderia construir uma casa. Eles me dizem que sou louca, mas nunca vou deixar que me mudem… até que me cubram de margaridas, margaridas, margaridas.”
Em seu perfil do Instagram, Katy contou que fez a música “alguns meses atrás como um chamado” visando manter-se fiel ao caminho que escolheu para si mesma, “apesar do que os outros podem pensar”.
“Recentemente, isso ganhou um novo significado para mim, em face do que o mundo inteiro está passando. Cada um de nós é um em mais de 7 bilhões, com a nossa própria história de força e resistência para contar. ‘Daisies’ está lançada. Eu espero que ela seja a trilha sonora para ir atrás dos seus sonhos, especialmente aqueles deixados para trás”, concluiu.
“Daisies” fará parte do quinto álbum de Katy Perry, que será lançado no mês de agosto. Acompanhando o clipe, a música foi liberada em todas as plataformas musicais.