Bruce Willis veste uniforme de Armageddon na quarentena

O ator Bruce Willis resolveu usar o seu “figurino de salvar o mundo” durante a quarentena. A filha do ator, Rumer Willis, postou a foto do pai usando o macacão laranja que […]

O ator Bruce Willis resolveu usar o seu “figurino de salvar o mundo” durante a quarentena. A filha do ator, Rumer Willis, postou a foto do pai usando o macacão laranja que guardou do set de “Armageddon” (1998), filme em que ele tenta impedir um asteroide de se chocar com a Terra.

Willis tirou o uniforme espacial do armário para entreter a família, que está passando junta o isolamento preventivo contra a pandemia do novo coronavírus. Ele já se mostra pronto no caso de precisarem de alguém para impedir o apocalipse.

Dirigido por Michael Bay (“Transformers”), “Armageddon” trazia Willis como Harry S. Stamper, líder de uma equipe de trabalhadores da indústria do petróleo recrutada para ir ao espaço, furar o asteroide em rota de extinção e enterrar uma bomba em seu centro, com o objetivo de explodi-lo em mil pedaços antes de atingir o planeta.

O filme faturou mais de US$ 550 milhões nas bilheterias mundiais e também incluía Billy Bob Thornton, Ben Affleck, Liv Tyler, Steve Buscemi, Owen Wilson, Will Patton e Michael Clarke Duncan em seu elenco, mas seu maior legado foi a música do Aerosmith, “I Don’t Want to Miss a Thing”, indicada ao Oscar.

Willis está em quarentena com sua atual mulher, Emma Heming, a ex-Demi Moore, e suas cinco filhas: Rumer (31 anos), Scout (28) e Talllah (26), do casamento com Moore; e Mabel (8) e Evelyn (6), da relação com Heming. A segunda mulher e as filhas pequenas juntaram-se apenas recentemente aos demais, após passarem os primeiros dias impedidas de viajar para o rancho de Demi, onde estão todos juntos, devido à restrições sanitárias.

Essa “família moderna” tem feito vários posts nas redes sociais mostrando a harmonia com que convivem juntos.