Paramount contrata roteiristas de Seberg contra Todos para novo filme da franquia G.I. Joe

A Paramount já planeja uma novo filme da franquia “G.I. Joe”. Trata-se de uma continuação do spin-off centrado no personagem Snake Eyes, que será escrita por Joe Shrapnel e Anna Waterhouse. Os […]

Instagram/Henry Golding

A Paramount já planeja uma novo filme da franquia “G.I. Joe”. Trata-se de uma continuação do spin-off centrado no personagem Snake Eyes, que será escrita por Joe Shrapnel e Anna Waterhouse. Os dois são conhecidos por seu trabalho no drama “Seberg contra Todos”, estrelado por Kristen Stewart, mas o estúdio os contratou após contar com seu trabalho, sem créditos, no primeiro (e ainda inédito) filme solo do G.I. Joe ninja.

Batizado com nome de “filme do Wolverine”, “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” traz o ator anglo-malaio Henry Golding (“Podres de Ricos”) no papel título, embarcando numa incansável caçada ao homem que assassinou seu pai.

O elenco também inclui o anglo-japonês Andrew Koji (da série “Warrior”) como seu rival Storm Shadow, a espanhola Ursula Corberó (a Tóquio de “La Casa de Papel”) como a vilã Baronesa e a australiana Samara Weaving (“Ready or Not”) como a heroína Scarlett. Todos os personagens já aparecem no cinema antes, com intérpretes diferentes.

Para completar, o indonésio Iko Uwais (“22 Milhas”) também faz parte da produção, como o mentor de Snake Eyes.

Oficialmente, “Snakes Eyes” foi escrito pelo grego Evan Spiliotopoulos, roteirista de “Hércules” (2014), “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016) e “A Bela e a Fera” (2017), com direção a cargo do alemão Robert Schwentke, que dirigiu dois filmes da franquia “Divergente”.

Por enquanto, a previsão de lançamento está mantida para outubro deste ano.