Diretor e roteirista de A Favorita farão faroeste de terror



O diretor grego Yorgos Lanthimos e o roteirista australiano Tony McNamara, que trabalharam juntos no premiado “A Favorita” (2018), vão retomar a parceria em “The Hawkline Monster”, adaptação do livro de faroeste gótico de Richard Brautigan, publicado originalmente em 1974.

O livro acompanha dois pistoleiros contratados por uma adolescente para eliminar um monstro, que vive em uma caverna no porão da casa de uma mulher. Quando chegam ao local, eles se envolvem em uma aventura muito além de suas imaginações e percebem que o trabalho não era tão simples quanto parecia.

Depois de “A Favorita”, McNamara criou a série “The Great”, sobre a imperatriz Catarina, a Grande, estrelada por Elle Fanning para a plataforma Hulu, e escreveu “Cruella”, sobre a vilã da Disney. Já Lanthimos filmou apenas dois curtas musicais.



Produção da New Regency, “The Hawkline Monster” ainda não tem cronograma de produção nem previsão de estreia.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings