Quibi disponibiliza episódios de séries no YouTube. Veja

Plataforma de streaming de conteúdo para celulares, a Quibi resolveu liberar os primeiros capítulos de algumas de suas séries no YouTube, como estratégia para atrair o público. Foram disponibilizados os episódios iniciais […]

Divulgação/Roku

Plataforma de streaming de conteúdo para celulares, a Quibi resolveu liberar os primeiros capítulos de algumas de suas séries no YouTube, como estratégia para atrair o público.

Foram disponibilizados os episódios iniciais de três séries, que não duram mais de 9 minutos cada. São elas “Dummy”, com Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), “Most Dangerous Game”, com Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), e “The Stranger”, com Maika Monroe (“Corrente do Mal”).

“Dummy” traz Kendrick como Cody, uma jovem que descobre que seu namorado tem uma boneca sexual. Em determinado momento, a boneca começa a conversar com a moça e as duas saem juntas para uma aventura.

Série mais assistida da plataforma até o momento, “Most Dangerous Game” acompanha Dodge (Hemsworth), que tem uma doença terminal e aceita a proposta de um milionário para participar de um jogo em que ele é caçado por outras pessoas.

Por fim, “The Stranger” conta a história de uma motorista que, sem saber, aceita dar carona para um assassino e se vê presa no carro com ele.

Disponível no Brasil, a Quibi está oferecendo três meses grátis para quem quiser conhecer seu conteúdo.