Filha de 12 anos de Jennifer Lopez vai lançar livro infantil

Jennifer Lopez revelou que sua filha Emme Muñiz, de 12 anos, irá lançar um livro infantil de orações. A cantora e atriz compartilhou a novidade em suas redes sociais nesta quarta (13/5), […]

Jennifer Lopez revelou que sua filha Emme Muñiz, de 12 anos, irá lançar um livro infantil de orações. A cantora e atriz compartilhou a novidade em suas redes sociais nesta quarta (13/5), revelando que o livro será intitulado “Lord Help Me” (Senhor me ajude).

“Tão orgulhosa da minha Emme, enquanto ela compartilha suas próprias orações diárias em seu primeiro livro ‘Lord Help Me!'”, escreveu J.Lo.

A filha de Jennifer Lopez e Marc Anthony já tinha chamado atenção pelo dueto com a mãe na última edição do Super Bowl, em fevereiro passado. Mas o mais impressionante é que a menina fechou o contrato para o livro quando ainda tinha 10 anos. Sua mãe coruja revelou a primeira reunião com uma editora em 2018, também no Instagram.

Segundo Lopez, o livro “oferecerá às famílias uma maneira de abraçar a paz e o poder da fé cotidiana”.

Trata-se de um obra com ilustrações para crianças. A capa também foi disponibilizada por Lopez – na terceira imagem do post abaixo.

O lançamento está marcado para 29 de setembro nos Estados Unidos.