Dakota Johnson negocia papel no novo filme dirigido por Olivia Wilde

A atriz Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) está em negociações para se juntar ao elenco estelar de “Don’t Worry, Darling”, um thriller psicológico que será dirigido pela atriz Olivia Wilde. Caso […]

A atriz Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) está em negociações para se juntar ao elenco estelar de “Don’t Worry, Darling”, um thriller psicológico que será dirigido pela atriz Olivia Wilde.

Caso feche contrato, Johnson vai se juntar a Chris Pine (“Mulher-Maravilha”), Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”), Shia LaBeouf (“Transformers”) e à própria Wilde no elenco da produção.

Embora o enredo do filme não tenha sido divulgado, “Don’t Worry, Darling” vai se passar em uma comunidade utópica e isolada no deserto da Califórnia nos anos 1950.

Segundo a revista Variety, a produtora New Line resolveu aposta alto e atrair grandes estrelas para o projeto devido ao sucesso da estreia de Wilde atrás das câmeras. Lançada no ano passado, a comédia adolescente “Fora de Série” fez boa bilheteria e arrancou muitos elogios a crítica, chegando a render a Wilde o prêmio de Melhor Filme de Estreia no Film Independent Spirit Awards, a premiação do cinema americano independente. Antes desse lançamento, ela era mais conhecida por ter vivido a médica Thirteen (Treze) na série “House” e a heroína Quora em “Tron: O Legado”.

O roteiro de “Don’t Worry Darling” foi escrito pelos irmãos Shane e Carey Van Dyke (do terror “O Silêncio”), que são netos do veterano ator Dick Van Dyke, e foi reescrito por Katie Silberman, coautora do roteiro de “Fora de Série”.

A equipe também inclui a cineasta Catherine Hardwicke (de “Crepúsculo”) como produtora executiva, ao lado dos executivos do estúdio Vertigo Entertainment, Roy Lee e Miri Yoon.