Cush Cumbo anuncia saída da série The Good Fight

A atriz Cush Jumbo não voltará a “The Good Fight” quando a série da plataforma CBS All Access voltar em sua 5ª temporada. Ela anunciou sua despedida da atração na sexta (29/5), […]

A atriz Cush Jumbo não voltará a “The Good Fight” quando a série da plataforma CBS All Access voltar em sua 5ª temporada. Ela anunciou sua despedida da atração na sexta (29/5), por meio de um comunicado.

“Nos últimos cinco anos, vive um período incrível trabalhando com Robert, Michelle e as equipes de ‘The Good Wife’ e ‘The Good Fight'”, disse Jumbo. “Sentirei muita falta de todos eles, mas estou muito animada para explorar novas paisagens. Devido à pandemia que nos obrigou a encerrar mais cedo, não fomos capazes de encerrar a história de Lucca por completo e, portanto, espero que as agendas permitam que eu possa voltar na próxima temporada para fazer isso.”

Jumbo interpretava Lucca Quinn desde o início da série, mas a personagem era ainda anterior, vindo de “The Good Wife”, atração da qual “The Good Fight” é derivada.

Ela é a terceira integrante do elenco central a deixar o programa, seguindo Rose Leslie, que saiu ao final da 3ª temporada, e Delroy Lindo, que também encerraria sua participação no final do quarto ano.

“Adoramos cada momento de trabalho com Cush nos últimos cinco anos e todos no universo ‘The Good Fight’ sentirão terrivelmente a sua falta”, disseram os criadores da série, Robert e Michelle King. Eles também reforçaram que, “diante do final prematuro da 4ª temporada”, têm “esperança que Cush possa retornar quando retomarmos as filmagens da 5ª temporada, com o objetivo de dar a Lucca uma despedida adequada.”

“The Good Fight” foi renovada para sua 5ª temporada no início deste mês, depois da 4ª temporada ser interrompida pela pandemia de coronavírus, o que tinha deixado a trama sem fim.

A série é estrelada por Christine Baranski, Sarah Steele, Nyambi Nyambi, Michael Boatman, Zach Grenier, John Larroquette e Audra McDonald. Além deles, Hugh Dancy também se juntou à 4ª temporada em um papel recorrente.