Adam Sandler vai estrelar comédia esportiva produzida por LeBron James

O ator Adam Sandler definiu seu próximo projeto na Netflix. Ele vai estrelar uma comédia esportiva chamada, em inglês, “Hustle”, com produção do renomado astro do basquete LeBron James.

A história seguirá um olheiro americano de basquete (Sandler), que é demitido injustamente depois de descobrir um jogador incrível fora do país. Contrariado, ele decide levar sua descoberta aos Estados Unidos, para provar que os dois têm o que é preciso para entrar na NBA, a liga profissional do basquete americano.

Adam Sandler protagonizou recentemente o drama “Joias Brutas”, pelo qual recebeu os maiores elogios de sua carreira. E a nova comédia também não será uma típica produção do astro, pois envolve uma equipe diferente da que costuma trabalhar em seus filmes.

O roteiro é assinado por Will Fetters, de “Nasce Uma Estrela”, e por Taylor Materne, que escreveu os últimos dois jogos da franquia “NBA 2k”. Já a direção está a cargo de Jeremiah Zagar, que comandará seu segundo longa de ficção, após ser bastante premiado pelo indie “We the Animals” em 2018.

LeBron James também não é um parceiro tradicional do ator, mas já tem uma relação de produção com a Netflix, tendo trabalhado como produtor executivo da minissérie “A Vida e a História de Madam C.J. Walker”, lançada em março passado.