Selena Gomez participa de live de Miley Cyrus e revela ser bipolar



Selena Gomez revelou nesta sexta (3/4), em transmissão ao vivo no Instagram, que sofre de transtorno bipolar. Ela contou ter recebido o diagnóstico numa live de Miley Cyrus, encerrando mais de uma década de suposta inimizade entre as duas.

Miley perguntou que conselho ela daria para pessoas sobre saúde mental neste momento de isolamento social. E foi quando Selena contou que recebeu o diagnóstico em um hospital psiquiátrico e que isso a ajudou: “Percebi que sou bipolar e então, quando busco mais informações, acaba me ajudando. Não me assusta mais, uma vez que eu sei o que é. Acho que as pessoas têm medo disso.”

A conversa das duas mobilizou os fãs, já que elas eram consideradas inimigas há mais de uma década. No momento em que Selena entrou na transmissão ao vivo, o número de espectadores da live pulou de 86 mil pessoas para 165 mil, em menos de um minuto. A hashtag #MileyAndSelenaLive chegou a entrar na lista de assuntos mais comentados do momento no Twitter.

As duas, por sinal, fizeram questão de explicar que não há qualquer tensão entre elas. “Eu sempre fui sua fã, eu sempre achei você uma das maiores cantoras de todos os tempos”, disse Selena para Miley.



A briga das duas supostamente começou em 2008, quando Selena começar a namorar Nick Jonas, então ex-namorado de Miley. Nick é hoje casado com a atriz Priyanka Chopra.

Miley está fazendo um programa de entrevistas no Instagram durante sua quarentena de coronavírus. Intitulado “Bright Minded”, o programa vai ao ar de segunda a sexta também contou com participações do cantor Elton John, da atriz Kerry Washington e o apresentador Jimmy Fallon.

Veja o trecho com Selena abaixo.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings