Logan Williams (2003 – 2020)

O ator canadense Logan Williams, que interpretou a versão criança de Barry Allen na série “The Flash”, morreu na quinta-feira (2/4). Ele completaria 17 anos na próxima quinta (9/4).

A notícia foi divulgada pela imprensa canadense nesta sexta. Segundo o site Tri-City News, sua mãe Marlyse Williams está “absolutamente arrasada”.

“Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, ela disse à publicação, referindo-se ao isolamento social contra a pandemia de coronavírus. “Com seu talento e boa aparência, Logan tinha potencial para se tornar um grande astro”.

Por enquanto, nenhuma causa de morte foi revelada.

O jovem ator conseguiu seu primeiro papel aos 10 anos de idade, no telefilme “Revivendo o Amor” (2014), do canal pago Hallmart, e no mesmo ano foi escalado para as séries “The Flash” e “Quando Chama o Coração: A Série” (When Calls the Heart). Williams participou do piloto das duas atrações, gravados em sua cidade natal, Vancouver.

Ao todo, ele participou de oito episódios de “The Flash”, aparecendo em cenas de flashback e viagens no tempo do herói, até a 2ª temporada. Em “Quando Chama o Coração”, produção do canal canadense CBC, foram 13 capítulos, até a 3ª temporada.

Ele também participou de um capítulo de “Supernatural”, outra série gravada em Vancouver.

Grant Gustin, estrela de “The Flash”, postou uma homenagem a Williams em seu Instagram. Ao lado de uma foto tirada durante as gravações do piloto da série em 2014, escreveu: “Acabo de saber da notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente”, escreveu ele. “Fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas também por seu profissionalismo no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que, tenho certeza, é um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante esse tempo estranho e difícil para todos nós. Enviando amor a todos”.

John Wesley Shipp, que viveu o pai dos dois intérpretes de Barry Allen na série, se disse “comovido” em suas próprias condolências pelo Twitter. “Ele estava 100% comprometido em interpretar o jovem Barry Allen, e sentimos sua falta quando ultrapassamos essa parte da história”, escreveu Shipp. “Amor e compaixão pela família e amigos de Logan em sua tristeza.”