Rick and Morty: Trailer revela data de estreia dos novos episódios

O Adult Swim divulgou o trailer dos novos episódios de “Rick and Morty”. Além das lutas com alienígenas típicas da série animada, a prévia anuncia a data de retorno da atração, que […]

O Adult Swim divulgou o trailer dos novos episódios de “Rick and Morty”. Além das lutas com alienígenas típicas da série animada, a prévia anuncia a data de retorno da atração, que vai acontecer em 3 de maio nos EUA.

Os novos episódios representam a segunda parte da 4ª temporada da animação. Os capítulos iniciais foram disponibilizados no Brasil pela Netflix em dezembro passado.

Criada por Justin Roiland e Dan Harmon (criador também de “Community”), a série acompanha o cientista louco Rick e seu neto Morty em aventuras pelo tempo, espaço e outras dimensões, que acabam tendo grande impacto na realidade de sua família – e também na cultura pop.

A temporada anterior venceu o Emmy de Melhor Série Animada dos Estados Unidos.

Graças ao sucesso e reconhecimento da crítica, o Adult Swim encomendou 70 episódios novos da série em 2018, dos quais apenas 5 foram lançados até agora e os próximos 5 chegam em maio.