Recuperado do coronavírus, Tom Hanks apresenta primeira edição de quarentena do Saturday Night Live

Uma dos primeiros astros de Hollywood a receber diagnóstico de covid-19, o ator Tom Hanks não só se recuperou como se tornou o apresentador da primeira versão de quarentena do programa humorístico […]

Uma dos primeiros astros de Hollywood a receber diagnóstico de covid-19, o ator Tom Hanks não só se recuperou como se tornou o apresentador da primeira versão de quarentena do programa humorístico “Saturday Night Live”, exibido no sábado (11/4) pela rede americana NBC.

O episódio foi produzido num formato inédito, batizado de “Saturday Night Live at Home” com esquetes gravados na casa dos artistas, em isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

“É um momento estranho para tentar fazer piadas”, disse o ator no monólogo que abriu o programa, que foi disponibilizado nas redes sociais oficiais do “SNL”.

Com o último episódio inédito transmitido há um mês, os humoristas resolveram retomar a atração com esse novo formato, atuando em suas casas. E não faltou nem sequer a participação musical da semana, feita por Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, que cantou uma versão da música “Shelter from the Storm”, de Bob Dylan.

A edição diferenciada ainda homenageou o produtor do programa Hal Willner, que faleceu em decorrência da doença.

Veja abaixo a abertura do episódio e o monólogo inicial de Hanks.

Ver essa foto no Instagram

❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Saturday Night Live (@nbcsnl) em

Ver essa foto no Instagram

Ladies and gentlemen…@tomhanks.

Uma publicação compartilhada por Saturday Night Live (@nbcsnl) em