Elenco original de High School Musical faz reunião especial de quarentena

Vários elencos de séries clássicas tem se reunido em aplicativos de compartilhamento de videochamada durante a quarentena forçada pelo novo coronavírus, para alegrar seus fãs. Mas ninguém tinha feito isso ainda com […]

Vários elencos de séries clássicas tem se reunido em aplicativos de compartilhamento de videochamada durante a quarentena forçada pelo novo coronavírus, para alegrar seus fãs. Mas ninguém tinha feito isso ainda com filmes, até o elenco de “High School Musical” tomar essa iniciativa no sábado (11/4).

“Adivinha quem voltou”, introduziu Vanessa Hudgens em seu Instagram, compartilhando um print da chamada com os antigos colegas. A ausência mais sentida foi de Zac Efron, que interpretava o protagonista, Troy Bolton, par romântico da atriz – os dois chegaram a namorar de verdade, na época.

Além de Vanessa, também participaram da live Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman, além do diretor Kenny Ortega e dançarinos.

Exibido em 2006 no Disney Channel, “High School Musical” virou uma verdadeira febre mundial, rendendo mais dois filmes – o terceiro, exibido nos cinemas – , além de uma turnê musical com os protagonistas do longa.

A produção ainda rendeu versões internacionais – inclusive no Brasil – e deu origem à série “High School Musical: The Musical: The Series” da plataforma Disney+ (Disney Plus), que ainda não foi lançada por aqui.

Ver essa foto no Instagram

Guess who’s back…

Uma publicação compartilhada por 🔮Vanessa Hudgens🔮 (@vanessahudgens) em