Tom Hanks testa positivo para coronavírus

O ator Tom Hanks (“Um Lindo Dia na Vizinhança”) revelou que ele e sua esposa Rita Wilson testaram positivo para o coronavírus. A informação foi compartilhada em seu perfil no Instagram. “Olá […]

O ator Tom Hanks (“Um Lindo Dia na Vizinhança”) revelou que ele e sua esposa Rita Wilson testaram positivo para o coronavírus. A informação foi compartilhada em seu perfil no Instagram.

“Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns calafrios que vieram e se foram. Febres leves também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e foram considerados positivos”, contou.

“Bem, e agora, o que fazer a seguir? Os médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais a fazer, além da abordagem de um dia de cada vez”, acrescentou.

Ele está Austrália para a participar da filmagem da cinebiografia de Elvis Presley, de Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”), na qual interpreta o papel do empresário do Rei do Rock, o coronel Tom Parker.

A produção deve ser interrompida.

O elenco do filme destaca ainda Austin Butler (o Tex de “Era uma Vez em Hollywood”) como Elvis, Olivia DeJonge (a Ellie da série “The Society”) no papel de Priscilla e Maggie Gyllenhaal (a Candy de “The Deuce”) como Gladys, a mãe do cantor.

Ainda sem título, o filme tinha previsão de estreia para outubro de 2021.