Outer Banks: Nova série juvenil de mistério ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Outer Banks”, nova série juvenil de suspense. O título da série é o nome de uma sequência de ilhas estreitas da […]

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Outer Banks”, nova série juvenil de suspense.

O título da série é o nome de uma sequência de ilhas estreitas da Carolina do Norte, nos EUA. A atração acompanha um grupo de jovens pobres – com aparência de modelos – que vivem numa comunidade litorânea, trabalhando para os ricaços que veraneiam no local, em meio a grandes divisões sociais. Tudo muda quando os quatro protagonistas encontram um mapa de tesouro, ligado ao desaparecimento do pai de um deles, e se convencem da existência de uma fortuna escondida, que pode transformá-los em milionários.

“Outer Banks” é uma criação dos irmãos gêmeos Josh e Jonas Pate (criadores de “Surface”), em parceria com o produtor Shannon Burke (de “Sem Pistas”), e seu elenco inclui Chase Stokes (“Between Waves”), Rudy Pankow (“Solve”), Jonathan Daviss (“Age of Summer”), Madison Bailey (“Black Lightning”), Madelyn Cline (“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”), Caroline Arapoglou (“The Resident”) e Adina Porter (“The 100”).

A estreia está marcada para 15 de abril.