Harry Potter vai ajudar a entreter crianças confinadas na quarentena

A escritora J.K. Rowling resolveu tomar algumas iniciativas para ajudar a entreter as crianças confinadas em suas casas durante a pandemia de coronavírus. Ela criou o site Harry Potter at Home, que […]

Divulgação/Warner Bros.

A escritora J.K. Rowling resolveu tomar algumas iniciativas para ajudar a entreter as crianças confinadas em suas casas durante a pandemia de coronavírus.

Ela criou o site Harry Potter at Home, que traz jogos e passatempos para os fãs da franquia do jovem bruxo, com apoio de suas editoras nos EUA e Reino Unido, e também fechou uma parceria com a plataforma Audible para liberar o acesso ao audiobook do primeiro primeiro volume de sua saga best-seller, “Harry Potter e A Pedra Filosofal”.

“Os professores, pais e cuidadores que estão trabalhando para manter a vida das crianças o mais normal e feliz possível enquanto estamos todos trancados merecem um pouco de magia”, disse J. K. Rowling em comunicado. “Espero que iniciativas como essas ofereçam às crianças e também aos adultos uma distração alegre durante este isolamento forçado.”