Novos filmes de Missão: Impossível tem lançamentos adiados

A Paramount confirmou que os dois próximos filmes da franquia “Missão: Impossível” demorarão um pouco mais que o previsto para chegar aos cinemas. O sétimo longa da franquia passou de julho para […]

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount confirmou que os dois próximos filmes da franquia “Missão: Impossível” demorarão um pouco mais que o previsto para chegar aos cinemas. O sétimo longa da franquia passou de julho para 19 de novembro de 2021, enquanto o oitavo “Missão: Impossível” teve seu lançamento alterado de agosto para 4 de novembro de 2022. As datas são referentes às estreias nos EUA.

As mudanças foram necessárias já que as filmagens foram interrompidas, logo em seu começo, devido à pandemia do novo coronavírus.

Os dois longas seriam filmados consecutivamente pelo diretor Christopher McQuarrie, que está na franquia desde “Missão: Impossível – Nação Secreta”, de 2015.

Além do retorno de Tom Cruise ao papel do agente Ethan Hunt, os novos filmes também trarão outros integrantes da saga de espionagem, como Rebecca Ferguson e Simon Pegg, intérpretes de Ilsa Faust e Benji Dunn, e Vanessa Kirby, recentemente introduzida como Alanna Mitsopolis/Viúva Branca. Outro retorno confirmado é o de Henry Czerny (mais conhecido pelo papel de vilão da série “Revenge”), que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, de 1996.

Para completar, o elenco ainda incluirá novos personagens interpretados por Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra”), Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”) e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”).