Milton Nascimento e Criolo lançam clipe para ajudar desamparados durante a pandemia

Os cantores Milton Nascimento e Criolo lançaram uma parceria musical por uma boa causa. A dupla regravou “Não Existe Amor em SP”, faixa de 2011 de Criolo, com direito a clipe, com […]

Os cantores Milton Nascimento e Criolo lançaram uma parceria musical por uma boa causa. A dupla regravou “Não Existe Amor em SP”, faixa de 2011 de Criolo, com direito a clipe, com imagens em preto e branco dos artistas em estúdio, mescladas com cenas das ruas vazias da cidade de São Paulo.

Acompanhados pelo piano de Amaro Freitas, Milton e Criolo dão voz à desolação, que o clipe associa à miséria “em cada escombro, em cada esquina”, ao mostrar desabrigados nas ruas, perambulando durante a crise sanitária.

A música embala a campanha #Existeamor, criada para arrecadar doações para um fundo solidário voltado a pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus.

As doações para a campanha beneficente podem ser feitas na plataforma Benfeitoria (neste link). O dinheiro arrecadado irá para instituições como É de Lei, SP Invisível e Arsenal da Esperança, entre outras.

Além da disponibilização digital, o clipe dirigido por Beto Macedo e Denis Cisma também teve um lançamento concreto, literalmente, com projeções em edifícios da capital paulista na noite de quinta-feira (23/4). Fãs puderam acompanhar essas projeções à distância, por meio de uma live no YouTube dos dois músicos. Veja a gravação abaixo.