Minions 2 ganha nova data de estreia para 2021



A Universal anunciou a nova data de estreia de “Minions 2: A Origem de Gru”, que chegaria aos cinemas em julho. Retirado do calendário, como prevenção contra a pandemia de coronavírus, o filme agora será lançado em julho de 2021, um ano após a data originalmente prevista.

“Minions 2: A Origem de Gru” vai ocupar a data que estava reservada para outra animação da produtora Illumination, “Sing 2”. Com isso, a estreia da continuação de “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (2016) foi remarcada para o Natal de 2021.


Já a produção da Universal que deveria estrear no Natal, a adaptação cinematográfica do musical “Wicked”, ficou sem previsão de lançamento, porque ainda nem começou a ser filmada.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings