Larry David tem uma mensagem para “os idiotas aí fora” sobre o coronavírus

O comediante Larry David, co-criador de “Seinfeld” e criador e estrela de “Curb Your Enthusiasm” na HBO, gravou um vídeo para o governo da Califórnia como uma mensagem para “os idiotas aí […]

O comediante Larry David, co-criador de “Seinfeld” e criador e estrela de “Curb Your Enthusiasm” na HBO, gravou um vídeo para o governo da Califórnia como uma mensagem para “os idiotas aí fora” sobre o coronavírus, reforçando que todos devem ficar em casa e permanecer seguros durante esses tempos difíceis.

“Obviamente, alguém me convenceu a participar disso, porque geralmente não é o tipo de coisa que faço”, começa David com franqueza típica. E logo passa a se dirigir aos “idiotas aí fora – vocês sabem quem são”.

“Vocês está saindo, eu não sei o que vocês está fazendo, estão socializando muito perto, não é bom. Vocês estão machucando velhos como eu … bem, não eu, porque nunca vamos nos encontrar”.

David então lembra os idosos com os quais infectados podem entrar em contato, incluindo parentes, e destaca a imperatividade de ficar longe deles. É quando dá ao isolamento uma reviravolta positiva.

“O problema é que vocês estão desperdiçando uma oportunidade fantástica – uma oportunidade única na vida – de ficar em casa, sentar no sofá e assistir TV! Não sei porque vocês querem perder essa chance. Talvez porque não sejam muito inteligentes”.

Confira o vídeo de utilidade pública de David, feito no estilo de inconfundível que garante o sucesso de “Curb Your Enthusiasm”.

“Se vocês viram minha série, sabem que nada de bom acontece quando se sai de casa. Vocês sabem disso. Só há problemas do lado de fora. Não é um bom lugar pra se ir”, ele continua. Veja o resto abaixo.