Lô Borges convoca fãs para gravar clipe coletivo com tema da quarentena

O cantor Lô Borges está convocando seus fãs para gravarem vídeos da janela de suas casas e cantarem um de suas músicas mais conhecidas, “Paisagem da Janela”. A canção, composta por Borges […]

O cantor Lô Borges está convocando seus fãs para gravarem vídeos da janela de suas casas e cantarem um de suas músicas mais conhecidas, “Paisagem da Janela”.

A canção, composta por Borges e Fernando Brant, faz parte do consagrado álbum “Clube da Esquina” (1972), de Lô e Milton Nascimento, e registra o que o cantor podia ver da janela de sua casa. A letra serve perfeitamente como tema desses tempos de confinamento pelo novo coronavírus.

Batizada de “Da Janela Lateral”, a iniciativa do projeto partiu de uma empresa médica de Belo Horizonte, que já organiza anualmente um evento de música, o Festival Meu Vizinho.

Lô Borges, que se apresentou no festival em 2017, aprovou o projeto e decidiu convocar seus fãs. Os vídeos devem ser enviados ao perfil do festival no Instagram.

Os primeiros vídeos já foram disponibilizados. Ao final, eles passarão por uma edição e integrarão um clipe coletivo, a ser lançado no fim do mês.

Veja a mensagem de Lô Borges abaixo.