Lady Gaga junta Paul McCartney e Rolling Stones na maior live do mundo. Saiba onde e quando ver

A maior live de todos os tempos, “One World: Together at Home”, acontece na tarde deste sábado, com curadoria e apresentação de Lady Gaga. A cantora reuniu diversos músicos do mundo inteiro, […]

A maior live de todos os tempos, “One World: Together at Home”, acontece na tarde deste sábado, com curadoria e apresentação de Lady Gaga.

A cantora reuniu diversos músicos do mundo inteiro, que darão shows direto de suas casas, com transmissão ao vivo pela internet. A lista de estrelas inclui deste os veteranos Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John e a banda The Rolling Stones, até estrelas da nova geração, como Taylor Swift, Billie Eilish, Lizzo e a banda The Killers.

Além de artistas famosos do pop rock, a live ainda contará com participações de celebridades como as apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres, as atrizes Amy Poehler, Awkwafina (que é rapper) e Lupita Nyong’o e o casal David e Victoria Beckham.

Organizado pela ONG Global Citizen e com apoio da Organização Mundial da Saúde, o festival online tem o objetivo de homenagear os profissionais de saúde e visa angariar fundos para o combate à Covid-19.

Trata-se de um verdadeiro “Live Aid digital”, que terá ampla cobertura da mídia.

No Brasil, os shows podem ser vistos ao vivo a partir das 15h na Amazon Prime Video, das 16h no Multishow (na TV e no YouTube) e na Globoplay (inclusive para não assinantes). E ainda terão reprise noturna nos canais pagos MTV, Comedy Central, Paramount, TNT e Sony, às 21 horas, e no E!, à meia-noite.

A exibição na TV aberta ficou para a madrugada, às 0h44 na Globo, com apresentação de Tiago Leifert.