KondZilla realiza festival online de funk no YouTube

O diretor de clipes e produtor Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, entrou na onda dos shows online que se popularizaram na quarentena, e lança nesta segunda (20/4) o KondZilla Festival em […]

O diretor de clipes e produtor Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, entrou na onda dos shows online que se popularizaram na quarentena, e lança nesta segunda (20/4) o KondZilla Festival em Casa, lives beneficentes que reunirão estrelas do funk como Lexa, Kevinho, MC Kekel e Jottapê. O evento terá duas edições. Além desta segunda, também vai acontecer na sexta (24/4), sempre a partir das 20h no YouTube.

As apresentações acontecerão no canal do próprio KondZilla, que é o mais visto do YouTube, e trará, além de músicas, pedidos de doações para a CUFA (Central Única das Favelas). O objetivo é ajudar a população mais pobre durante a pandemia do novo coronavírus.

Na primeira live, vão se apresentar Lexa, Kevinho, Dani Russo e o MC Dede, conhecido pelo funk “Pow Pow Tey Tey”. Já na sexta-feira, o line-up do evento conta com MC Kekel, MC MM, Jottapê e Mila, do hit “Tudo Ok”.

O canal de KondZilla é o maior do YouTube, com mais de 57 milhões de inscritos. Além dos artistas que se apresentam no festival online, ele também produziu e lançou clipes de nomes conhecidos do funk, como Kevinho, Bonde das Maravilhas e MC Bin Laden. Além disso, o produtor também criou a série brasileira “Sintonia”, estrelada por Jottapê e já renovada para a 2ª temporada na Netflix.