Estreia do novo filme de Batman é adiada para o final de 2021

O novo filme do Batman, protagonizado por Robert Pattinson, teve sua estreia adiada em três meses por conta da pandemia do coronavírus. Originalmente previsto para junho de 2021, agora será lançado em […]

Divulgação/Warner

O novo filme do Batman, protagonizado por Robert Pattinson, teve sua estreia adiada em três meses por conta da pandemia do coronavírus. Originalmente previsto para junho de 2021, agora será lançado em 1 de outubro de 2021 nos EUA.

A mudança foi necessária devido à interrupção das filmagens, como medida de prevenção, o que impede a concretização do cronograma original do estúdio.

Por conta disso, a mudança de “The Batman”, como o filme foi batizado em inglês, não foi a única anunciada pela Warner.

Outros filmes da DC Comics tiveram seus lançamentos alterados. Mas nem todos foram adiados. “The Flash”, curiosamente, foi adiantado. Vai estrear em junho de 2022, em vez de julho daquele ano como previsto. Em compensação, a continuação de “Shazam” passou de abril de 2022 para novembro de 2022.

Desta lista, apenas “The Batman” estava em produção. “The Flash” e “Shazam”, assim como a sequência de “Aquaman” e o longa de “Adão Negro”, estrelado por Dwayne Johnson, ainda estão em fase de roteiro.

A Warner, porém, já tem um filme de super-herói da DC Comics pronto para estrear: “Mulher-Maravilha 1984”. Originalmente previsto para 4 de junho no Brasil, também teve seu lançamento adiado, mas os planos do estúdio apostam numa chegada aos cinemas ainda neste ano, mais exatamente em 13 de agosto.