Karen Gillan vai enfrentar seu clone em nova sci-fi

A atriz Karen Gillan (de “Guardiões da Galáxia” e “Jumanji”) vai estrelar a sci-fi “Dual”, produção indie escrita e dirigida por Riley Stearns (“A Arte da Autodefesa”). A trama acompanhará uma mulher […]

A atriz Karen Gillan (de “Guardiões da Galáxia” e “Jumanji”) vai estrelar a sci-fi “Dual”, produção indie escrita e dirigida por Riley Stearns (“A Arte da Autodefesa”).

A trama acompanhará uma mulher (Gillan) com doença terminal que opta por passar pelo processo de clonagem, para diminuir a dor da perda nos seus amigos e família. Quando ela milagrosamente consegue se recuperar da doença, precisa se livrar da sua clone. Mas as tentativas de fazê-la desaparecer dão errado, e as duas são levadas a participar de um duelo até a morte.

Além de Gillan, o elenco também contará com Aaron Paul (das séries “Breaking Bad” e “Westworld”), Beulah Koale (“Hawaii Five-0”), Martha Kelly (“Baskets”) e Jesse Eisenberg (“Batman vs. Superman”), que já trabalhou com Stearns em seu único longa anterior, “A Arte da Autodefesa”, lançado no ano passado.

A produção ainda não tem previsão de estreia.