Goosebumps vai ganhar série do produtor dos filmes

A franquia “Goosebumps” vai voltar para a TV. A Scholastic, editora da coleção de livros de terror infanto-juvenis do escritor RL Stine, associou-se com a Sony Pictures Television para o projeto, que […]

Divulgação/Sony

A franquia “Goosebumps” vai voltar para a TV. A Scholastic, editora da coleção de livros de terror infanto-juvenis do escritor RL Stine, associou-se com a Sony Pictures Television para o projeto, que será produzido por Neal H. Moritz, produtor dos dois filmes de “Goosebumps” lançados recentemente pela divisão cinematográfica da Sony – em 2015 e 2018.

Com inúmeros livros e derivados publicados de 1992 até os dias de hoje, “Goosebumps” é uma antologia de histórias sobre crianças e adolescentes em situações aterrorizantes. E já tinha rendido uma adaptação televisiva bem-sucedida, exibida com sucesso na antiga Fox Kids, entre 1995 e 1998.

“Goosebumps mantém crianças e famílias à beira de seus assentos há quase 30 anos e estamos muito entusiasmados em fazer parceria com a Sony Pictures Television e Neal H. Moritz para dar vida à marca duradoura de uma maneira nova para a geração atual”, disse Iole Lucchese, presidente da Scholastic Entertainment em comunicado. “Desde a mundialmente famosa série de livros até um programa de licenciamento em grande escala e até filmes live-actions estrelados por Jack Black, Goosebumps continua muito popular e esperamos apresentar novas aventuras para dar aos fãs ainda mais arrepios”.

Apesar do anúncio da produção, não há detalhes adicionais sobre a nova série, nem sequer onde será exibida.