Agents of SHIELD: Trailer da temporada final leva personagens para os anos 1930

A rede americana ABC divulgou o pôster e o trailer da 7ª e última temporada de “Agents of SHIELD”. O material revela que, depois de levar os personagens para o futuro, a […]

A rede americana ABC divulgou o pôster e o trailer da 7ª e última temporada de “Agents of SHIELD”. O material revela que, depois de levar os personagens para o futuro, a trama desta vez transcorre no passado, mais precisamente nos anos 1930. A prévia mostra alienígenas viajantes no tempo, participação especial de Enver Gjokaj como Daniel Sousa (personagem de “Agent Carter”) e qual é a “missão final” dos protagonistas: salvar a HIDRA.

Criada por Joss Whedon (diretor de “Os Vingadores”), seu irmão Jed Whedon e a cunhada Maurissa Tancharoen, “Agents of SHIELD” foi a primeira série live-action da Marvel Television, lançada em 2013 como derivado de “Os Vingadores”, até então a maior bilheteria de um filme de super-heróis.

Ironicamente, será também a última série da produtora, que foi extinta no ano passado, após uma sucessão de fracassos e vexames. O Marvel Studios, responsável pelos filmes, também vai passar a realizar as séries adaptadas dos quadrinhos da empresa.

Os episódios finais começam a ser exibidos a partir de 27 de maio nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.