Hightown: Série criminal com atriz de Chicago Fire ganha trailer e imagens

O canal pago americano Starz divulgou o pôster, fotos e o primeiro trailer de “Hightown”, série criminal passada numa cidadezinha costeira com problemas de drogas. A série vai acompanhar as investigações de […]

O canal pago americano Starz divulgou o pôster, fotos e o primeiro trailer de “Hightown”, série criminal passada numa cidadezinha costeira com problemas de drogas.

A série vai acompanhar as investigações de uma agente federal do Departamento de Pesca Marinha, que decide encerrar seu histórico festeiro e ficar sóbria após encontrar um cadáver na região litorânea de Cape Cod, em Massachusetts, e bater de frente com a polícia local.

O bom elenco da produção reúne Monica Raymund (“Chicago Fire”), James Badge Dale (“Homem de Ferro 3”), Riley Voelkel (“The Originals”), Shane Harper (“Code Black”), Amaury Nolasco (“Prison Break”), Atkins Estimond (“The Resident”) e Dohn Norwood (“Mindhunter”)

A série é uma criação de Rebecca Perry Cutter (produtora-roteirista de “Gotham”) e tem entre seus produtores o poderoso Jerry Bruckheimer (de “CSI” e “Piratas do Caribe”).

“Hightown” estreia em 17 de maio na TV americana e mundialmente – inclusive no Brasil – pelo streaming do Strazplay.