Warner cancela passeios turísticos em seu estúdio

A Warner é o último grande estúdio de Hollywood a cancelar atividades turísticas em suas imediações. “Embora não tenha havido nenhum caso relatado de covid-19 (coronavírus) na Warner Bros. Studio Tour Hollywood, […]

A Warner é o último grande estúdio de Hollywood a cancelar atividades turísticas em suas imediações.

“Embora não tenha havido nenhum caso relatado de covid-19 (coronavírus) na Warner Bros. Studio Tour Hollywood, com muita cautela e no interesse da saúde e bem-estar de nossos convidados, funcionários e parceiros da comunidade, tomamos a decisão de encerrar temporariamente o Studio Tour em Burbank a partir da manhã de 13 de março”, diz um comunicado do estúdio.

A Sony e a Paramount já tinham anunciado mais cedo a suspensão dos passeios turísticos por seus estúdios tradicionais em Hollywood até segundo aviso.

Estas decisões acompanham o fechamento de outras duas atrações ligadas aos grandes estúdios da Califórnia, os parques temáticos Disneylândia e Universal Studios Hollywood.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, proibiu eventos com mais de 250 pessoas no estado, o que tem levado ao cancelamento de várias atrações turísticas do estado.