Um Lugar Silencioso – Parte II ganha dezenas de fotos inéditas e mais quatro vídeos legendados

A Paramount divulgou mais 18 fotos, pôsteres internacionais, comerciais legendados e um vídeo inédito dos bastidores de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, que destaca o personagem de Cillian Murphy (“Peaky Blinders”). […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou mais 18 fotos, pôsteres internacionais, comerciais legendados e um vídeo inédito dos bastidores de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, que destaca o personagem de Cillian Murphy (“Peaky Blinders”). Segundo o diretor John Krasinski, ele é uma espécie de representação do mundo exterior para a família da heroína e, por isso, bastante imprevisível.

As prévias também mostram a ligação entre os dois filmes com cenas muito tensas. Entre elas, destaca-se um flashback do primeiro dia da invasão alienígena, que conta com a presença do personagem de John Krasinski, o pai da família da trama, que faleceu no primeiro filme. Assim, ele repete sua participação na frente e atrás das câmeras (como diretor).

Mas a maior parte da história vai acompanhar o destino de sua mulher (Emily Blunt) e filhos, que agora incluem um bebê. A ação começa no minuto seguinte ao final do longa original, mostrando a fuga da família ao ataque das criaturas alienígenas, que reagem com força extrema ao menor barulho.

Com roteiro e direção de John Krasinski, o filme chegará aos cinemas brasileiros na próxima semana, em 19 de março, um dia antes do lançamento nos EUA.