Survive: Sophie Turner enfrenta vício, desastre aéreo e a natureza em novo trailer



A plataforma Quibi divulgou um novo trailer de “Survive”, série estrelada por Sophie Turner (a Sansa “Game of Thrones”). A prévia apresenta sua personagem como uma jovem viciada que, ao embarcar num voo, sofre um acidente de avião. Apenas ela e outro passageiro, vivido por Corey Hawkins (“24: Legacy”), sobrevivem à queda, mas ela ainda precisa enfrentar impulsos suicidas e o desafio de descer uma montanha congelada para voltar à civilização.

“Survive” é baseada no livro homônimo de Alex Morel, sobre dois sobreviventes de um acidente aéreo presos em um ambiente frio e montanhoso, que precisam lutar por suas vidas, enfrentando a natureza e seus traumas pessoais.

Com episódios dirigidos por Mark Pellington (da série “Blindspot” e do drama indie “A Ultima Palavra”), a série vai estrear em 6 de abril junto da plataforma.

A Quibi está mantendo a data de seu lançamento, mas disponibilizará todo o seu conteúdo gratuitamente por 90 dias.



Voltada à transmissão de conteúdos para dispositivos móveis, a plataforma apenas programas com episódios de curta duração, de 10 minutos ou menos, na contramão das longas maratonas da Netflix. O nome do serviço vem da junção das primeiras sílabas das palavras “quick” (ligeiro) e “bites” (pedaços).

Criada por Jeffrey Katzenberg, o fundador da DreamWorks Animation, a ideia original da Quibi era se focar em celulares e se tornar passatempo de quem tem pouco tempo. Ironicamente, o que as pessoas mais tem agora, com a quarentena contra a pandemia de coronavírus, é tempo.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings