Supernatural e Legacies são primeiras séries a ficar sem episódios inéditos para ir ao ar

As séries “Supernatural” e “Legacies” acabaram com seu estoque de episódios inéditos. A rede americana The CW anunciou que as duas atrações serão substituídas por outros programas já na semana que vem. […]

As séries “Supernatural” e “Legacies” acabaram com seu estoque de episódios inéditos. A rede americana The CW anunciou que as duas atrações serão substituídas por outros programas já na semana que vem.

“Supernatural” estava em meio às gravações de seu último episódio em Vancouver, no Canadá, quando a produção foi suspensa em meio à pandemia de coronavírus, deixando a longeva série dos irmãos Winchester sem fim. Mas, além da “series finale”, outros seis episódios gravados também ficaram sem finalização, porque a empresa responsável pela pós-produção fechou as portas quando o governo canadense ordenou a paralisação das atividades comerciais na região.

“Legacies”, por sua vez, enfrentava um grande atraso em seu cronograma de gravações e terá sua 2ª temporada suspensa – ou encerrada – com apenas 16 episódios. Este é o mesmo número de capítulos da 1ª temporada, mas a CW pretendia exibir 20 episódios ao todo.

Embora o último episódio da série dos irmãos Winchester tenha ido ao ar na segunda (23/3) nos EUA, “Supernatural” voltará no fim do ano para retomar a exibição dos sete capítulos que faltaram. Já “Legacies” acabou seu estoque na quinta (26/3) e pode ter encerrado a temporada.

As duas séries são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.