Super Conectados: Nova animação da equipe de Homem-Aranha no Aranhaverso ganha trailer dublado

A Sony divulgou o divertido trailer da animação “Super Conectados” (Connected), nova produção da dupla Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis por “Uma Aventura Lego” e “Homem-Aranha no Aranhaverso”. A prévia começa […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou o divertido trailer da animação “Super Conectados” (Connected), nova produção da dupla Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis por “Uma Aventura Lego” e “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

A prévia começa como uma trama típica de comédia live-action, acompanhando uma família distanciada pela tecnologia moderna e a solução radical do pai para aproximar a todos: uma longa viagem de carro pelo país. Mas a trama sofre uma reviravolta absurda e inesperada quando, no meio do caminho, a tecnologia começa a ganhar vida e se rebelar contra a humanidade.

Apesar do trailer destacar o envolvimento da equipe de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que venceu o Oscar de Melhor Animação no ano passado, o roteiro e a direção, na verdade, são de dois estreantes em longas, a dupla Michael Rianda e Jeff Rowe, roteiristas da série “Gravity Falls”.

O elenco de dubladores originais destaca Danny McBride (“The Righteous Gemstones”) como o pai, Maya Rudolph (“The Good Place”) como a mãe, Abbi Jacobson (“Broad City”) como a filha adolescente e o diretor Michael Rianda como o filho caçula, além de Olivia Colman (“A Favorita”) e Eric André (“A Noite É Delas”) em papéis coadjuvantes.

A estreia está marcada para setembro.

Confira abaixo o trailer em duas versões: dublado em português e com as vozes em inglês dos intérpretes originais.