Ator de Hawaii Five-0 entra na série New Amsterdam

O ator Daniel Dae Kim, das séries “Lost” e “Hawaii Five-0”, entrou no elenco de “New Amsterdam”, um dos maiores sucessos da rede americana NBC. Ele interpretará um novo médico na equipe […]

O ator Daniel Dae Kim, das séries “Lost” e “Hawaii Five-0”, entrou no elenco de “New Amsterdam”, um dos maiores sucessos da rede americana NBC. Ele interpretará um novo médico na equipe do hospital comandado pelo Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), e fará sua estreia em 7 de abril.

O papel, por enquanto, é recorrente. O Dr. Cassian Shin, interpretado por Kim, será um novo cirurgião de traumatismo craniano, que chega num momento de transição, após o Dr. Floyd Reynolds (Jocko Sims), chefe da cirurgia cardiovascular, revelar desejo de se mudar com sua noiva para São Francisco.

Curiosamente, Kim é produtor executivo de uma série médica rival: “The Good Doctor”, da rede ABC, na qual também apareceu como médico recorrente – o Dr. Jackson Han.

“New Amsterdam” foi renovada em janeiro para mais três temporadas adicionais, o que garante a produção da série até 2023.

No Brasil, a série é disponibilizada pela plataforma Globoplay.