Nova animação da Liga da Justiça Sombria ganha primeiro trailer

A Warner Animation divulgou o trailer do segundo longa da Liga da Justiça Sombria. Intitulado “Justice League Dark: Apokolips War”, a produção reúne o maior elenco de heróis já vistos numa produção […]

Divulgação/Warner

A Warner Animation divulgou o trailer do segundo longa da Liga da Justiça Sombria. Intitulado “Justice League Dark: Apokolips War”, a produção reúne o maior elenco de heróis já vistos numa produção animada, juntando os personagens do antigo selo adulto Vertigo com os super-heróis tradicionais da DC Comics.

O trailer apresenta o motivo dessa união incomum: a ameaça de Darkseid, que passa a controlar a mente de alguns heróis em seu plano de invasão da Terra.

A resistência é comandada por Superman, Ravena e Constantine, dublados, respectivamente, por Jerry O’Connell (“Carter”), Taissa Farmiga (“American Horror Story”) e Matt Ryan, que é o próprio intérprete de John Constantine na série “Legends of Tomorrow”.

Eles se juntam aos dubladores oficiais dos personagens clássicos da DC nos últimos anos de produções animadas, incluindo Jason O’Mara (“Agents of S.H.I.E.L.D.”) como Batman, Rosario Dawson (“Luke Cage”) como Mulher-Maravilha, Shemar Moore (“S.W.A.T.”) como Cyborg, Christopher Gorham (“Covert Affairs”) como Flash, Camilla Luddington (“Grey’s Anatomy”) como Zatanna, Rebecca Romijn (“The Librarians”) como Lois Lane e Rainn Wilson (“The Office”) como Lex Luthor. Para completar, o veterano Tony Todd (o Candyman do terror homônimo) dá voz ao vilão Darkseid.

“Justice League Dark: Apokolips War” recebeu classificação “R” (para maiores de 17 anos nos EUA) e será lançado em Blu-ray e VOD na primavera norte-americana – isto é, entre abril e maio.

Além desse lançamento, o produtor J.J. Abrams tenta transformar os quadrinhos da Liga Justiça Sombria numa produção live-action. Mas este projeto ainda está em estágio inicial.