Animador cria versão de Superamigos com os personagens do Arrowverso

Quem viu o crossover “Crise nas Infinitas Terras” deve ter reparado que o final da história foi uma grande homenagem ao desenho clássico “Superamigos”, sucesso televisivo dos anos 1970. Pois o animador […]

Quem viu o crossover “Crise nas Infinitas Terras” deve ter reparado que o final da história foi uma grande homenagem ao desenho clássico “Superamigos”, sucesso televisivo dos anos 1970. Pois o animador David M. Jones se entusiasmou com a ideia e resolveu imaginar uma versão animada dos superamigos do Arrowverso, criada ao estilo da série dos estúdios Hanna-Barbera.

Ele postou o teaser em seu Twitter nesta segunda (2/3) e promete o desenho completo (isto é, a abertura da série reimaginada) ainda neste mês em seu canal do YouTube. Veja a prévia abaixo.

Fã do Arrowverso, o animador já tinha chamado a atenção dos produtores de “Arrow” em 2016, quando criou uma versão animada do Arqueiro Verde vivido por Stephen Amell ao estilo da abertura da série “Batman”, dos anos 1960.

O teaser do “Arroverse Super Friends” também agradou, a ponto de Marc Guggenheim, produtor executivo do universo de séries da DC Comics na rede The CW, retuitar o vídeo para seus seguidores.

Será que essa brincadeira pode originar um trabalho oficial? Não faltam fãs interessados.