No Gogó do Paulinho: Filme sobre personagem de A Praça É Nossa é adiado devido ao coronavírus

A Downtown Filmes anunciou o adiamento da estreia de “No Gogó do Paulinho”, primeiro filme do personagem Paulinho Gogó, do humorístico “A Praça é Nossa”. A produção estrelada pelo comediante Maurício Manfrini […]

A Downtown Filmes anunciou o adiamento da estreia de “No Gogó do Paulinho”, primeiro filme do personagem Paulinho Gogó, do humorístico “A Praça é Nossa”.

A produção estrelada pelo comediante Maurício Manfrini deveria chegar aos cinemas em 16 de abril e agora não tem mais previsão de estreia, devido à pandemia de coronavírus.

Em comunicado, a distribuidora diz que o adiamento visa “preservar a saúde do espectador brasileiro”.

“Tanto a Downtown Filmes quanto a [produtora] Camisa Listrada entendem que a alegria do personagem Paulinho Gogó não combina com o atual momento que é de alerta”, diz o comunicado.

Em clima de “A Praça É Nossa”, o filme “No Gogó do Paulinho” traz Paulinho Gogó narrando suas histórias em um banco de praça para pessoas diferentes. Segundo a produtora Camisa Listrada, os relatos incluem diversas confusões em que ele já se envolveu, desde o tempo em que passou no Exército até as idas e vindas de um relacionamento com Juju, vivida por Cacau Protásio.

“No Gogó do Paulinho” é o segundo lançamento brasileiro adiado em meio ao surto de covid-19. Na quinta, a Galeria Distribuidora comunicou que a sessão dupla sobre o crime de Suzane von Richthofen, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, foi retirada da programação dos cinemas. Os dois filmes estreariam na próxima quinta-feira (19/3) e agora também não têm mais previsão de estreia.