Never Rarely Sometimes Always: Drama indie premiado no Festival de Berlim ganha novo trailer

A Focus Features divulgou o pôster e o segundo trailer de “Never Rarely Sometimes Always”, drama vencedor do Festival de Sundance, que no sábado passado (29/2) também foi consagrado com o Grande […]

Divulgação/Focus Features

A Focus Features divulgou o pôster e o segundo trailer de “Never Rarely Sometimes Always”, drama vencedor do Festival de Sundance, que no sábado passado (29/2) também foi consagrado com o Grande Prêmio do Júri do Festival de Berlim.

A prévia capricha no drama, ao acompanhar duas primas adolescentes que partem do interior da Pennsylvania para a cidade de Nova York, em busca de auxílio médico para interromper uma gravidez não planejada.

Escrito e dirigido por Eliza Hittman (da série “13 Reasons Why”), “Never Rarely Sometimes Always” traz Sidney Flanigan como a garota grávida e Talia Ryder como sua prima. Ambas são estreantes em longa-metragem e o elenco ainda inclui outra estreante notável: a cantora Sharon Van Etten, em seu primeiro filme. Entre os atores de maior experiência, os destaques são de Ryan Eggold (“New Amsterdam”) e Théodore Pellerin (“Boy Erased”).

O filme tem estreia comercial marcada para sexta-feira (13/3) nos cinemas norte-americanos e ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.