Abe: Filme brasileiro com ator mirim de Stranger Things ganha novo trailer

O drama indie “Abe”, estrelado pelo ator mirim Noah Schnapp (o Will de “Stranger Things”), ganhou novos pôster e trailer. O filme é um coprodução brasileira, dirigida por Fernando Grostein Andrade (de […]

O drama indie “Abe”, estrelado pelo ator mirim Noah Schnapp (o Will de “Stranger Things”), ganhou novos pôster e trailer. O filme é um coprodução brasileira, dirigida por Fernando Grostein Andrade (de “Quebrando o Tabu” e “Coração Vagabundo”) e co-estrelada por Seu Jorge (“Irmandade”).

Schnapp vive o personagem do título, um garoto que ama cozinhar, mas nunca teve um jantar de família sem brigas.

Filho americano de um casamento misto entre uma mãe judia de origem israelense e um pai palestino de origem muçulmana, Abe sonha em unir a família cozinhando um jantar tão bom, mas tão bom, que seja capaz de fazer a família parar de brigar ao menos por uma noite. Ele aprende a cozinhar com Chico Catuaba, chef de cozinha brasileiro, interpretado por Seu Jorge, que faz acarajé nas feiras gastronômicas multiculturais do Brooklyn, em Nova York.

O elenco também conta com o americano Mark Margolis (série “Breaking Bad”) e a polonesa Dagmara Dominczyk (“Era Uma Vez em Nova York”), além de participações especiais dos atores brasileiros Gero Camilo (“A Família Dionti”), Ildi Silva (“Uma Loucura de Mulher”) e Victor Mendes (“Os 3”).

“Abe” teve première no Festival de Sundance do ano passado, passou na Mostra de São Paulo e vai ser lançado comercialmente em 30 de julho no Brasil, três meses após sair em VOD nos EUA.