Netflix negocia lançar The Lovebirds após suspensão da estreia nos cinemas



A comédia “The Lovebirds”, que chegaria nos cinemas americanos nesta sexta (20/3), deve trocar seu lançamento em tela grande por uma distribuição em streaming. O site Deadline apurou que a Paramount negocia os direitos de exibição da produção com a Netflix.

O filme, que teve seu lançamento suspenso no circuito cinematográfico dos EUA como precaução contra a pandemia de coronavírus, tinha estreia marcada apenas para maio no Brasil

O acordo com a Netflix deve ser global, mas os detalhes ainda não foram anunciados oficialmente.

“The Lovebirds” traz Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”) e Issa Rae (“Issa Rae”) como um casal apaixonado que tem a vida virada do avesso ao se tornar suspeito de assassinato.



A produção foi a segunda parceria de Najiani com o diretor Michael Showalter. Os dois fizeram juntos o sucesso “Doentes de Amor”, em 2017. Já o roteiro é de Martin Gero (criador da série “Blindspot”) em parceria com Aaron Abrams e Brendan Gall (que também trabalham na série).

Veja abaixo o trailer original do filme em inglês.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings