Minha Mãe É uma Peça 3 antecipa lançamento digital no Telecine e Now


“Minha Mãe É uma Peça 3”, filme de maior bilheteria da história do cinema nacional, seguiu a tendência de Hollywood e antecipou seu lançamento digital. A comédia estrelada por Paulo Gustavo já está disponível como VOD (video on demand) nas plataformas do Telecine e do Now.

O próprio Paulo Gustavo anunciou a novidade em suas redes sociais, citando a quarentena de prevenção contra a pandemia do coronavírus.

“Pra vocês que estão em casa de quarentena, está passando no Now, Telecine… o ‘Minha Mãe É uma Peça 3’! Divirtam-se!”, escreveu o ator.

A produção da Migdal Filmes ainda estava no Top 5 dos filmes mais vistos do Brasil na quinta passada (19/3), quando o ocorreu o fechamento da maioria dos cinemas brasileiros, devido à crise sanitária. Até então, “Minha Mãe É uma Peça 3” já tinha faturado mais de R$ 140 milhões nas bilheterias.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings